sexta-feira, 6 de junho de 2014

Meta 1 ok!!!

Gente mil desculpas .... Essa semana foi punk, só consegui atualizar o instagram!
Que falta de vergonha na cara !!!!

Mas antes tarde do que nunca, vamos atualizar as novidades !!!!

Missão dada é missão cumprida.

Meta 1 - sair de uma maldita casa decimal, para isso era necessário emagrecer 2,5kg.
Prazo que eu me dei, 15 dias.


E uhuhu eu consegui, na verdade nesses 15 dias emagreci 3kg!!! Sucesso !!!

Agora rumo ao alcance da meta 2, que é emagrecer 5kg, como já emagreci 3, faltam 2, o prazo para eliminar estes 2kg é de um mês.

A vida não é tão fácil, por isso o prazo é maior, e não estou de dieta e sim numa reeducação, onde tudo é permito, porém  moderadamente (aqui é o complicado rs)

Outra metas muito loucas, só servirão para estressar e se não alcançá-las para desanimar, e como esse não é o objetivo ... Vamos no devagar e sempre!!

Agora foca na meta 2 !!!!

Bjs e bom fim de semana ... 


2 comentários:

  1. e isso ai amiga!
    missão dada e missao cumprinda!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuhuh Estou super empolgada... ontem me pesei e emagreci mais quilo, logo logo ... chego na meta 2.. que é menos 5!!!

      Beijinhos

      Excluir