quinta-feira, 17 de julho de 2014

Falta de tempo... #desabafo

Oi gente !!!

Prometi que não deixaria o blog abandonado, pois é, mas estou mega sem tempo para atualizar.

O pior é que estou sem vergonha, emagreci meus primeiros 5KG e estacionei.

To aqui tentando não jacar, mas sem fazer atividade física, e comendo mais ou menos certo...

O trabalho está numa fase que me deixa louca, cada dia estamos em uma cidade, e estou dormindo super pouco....

Não vejo a hora da vida voltar ao normal (faltam 80 dias para isso... sou jornalista, e além de trabalhar em uma TV, trabalho com campanha eleitoral... imaginem a vida doida da menina !!!)

Além de tudo isso tem minha casa, que estava até sem faxineira,  amanhã... Santa Lú, volta pra mim... Santa Lú é uma moça que trabalhava lá em casa, mas que teve um problema de saúde e foi se cuidar... Graças ao bom Deus, ela está boa  e agora retornando ao batente!

Ela é daquelas pessoas que são um amor, super boazinha e de super confiança, essas qualidades pra mim são fundamentais...

Com o retorno dela minha vida, já alivia em alguma parte rsrs .... E assim vou lutando, como todas as mulheres, em ser 1001 !!! E  as vezes deixando eu mesma de lado....

Mas pelo menos consegui fazer as unhas essas semana rsrsrs..

É isso ai pessoal... não desanimem, vamos pular os obstáculos, e bora exorcizar a gorda louca !!!

bjs

Ah é pra quem diz que é falta de interesse, vem pra cá, dormir 3 a 4 horas por noite pra ver como é difícil !

2 comentários:

  1. imagino a correria que deve ta ai para vc!!!
    mas ja ja isso termina!! ou pior acho que ai que começa por conta da eleição!
    mas vc consegue amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Amanda!
    Nada de desanimar!

    Te entendo, ás vezes não tenho tempo nem de comer (o que não é tão ruim kkkk), tô aqui na torcida por ti!!!

    Beijo♥

    ResponderExcluir